sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dupla dublando Katy Perry !

           Essa Dupla ai se deram mal com o Microfone !

 Antigamente diziam que o que era necessário para fazer cinema era "uma câmera na mão e uma ideia na cabeça".
 Usando a mesma ideia, é fácil dizer que o necessário para fazer sucesso no YouTube é uma webcam no quarto e nada na cabeça. As jovens decidiram dublar a música '' Last Friday Night '' da cantora Katy Perry , em frente a uma câmera.
 Mas uma delas acabou se dando mal... Vejam : 

Jessica & Sabrina


Notícia !

                   Avril lavigne e Chad Kroeger noivos !



  Avril Lavigne está noiva do vocalista da banda Nickelback,Chad Kroeger . Segundo informou uma fonte próxima ao casal, os roqueiros devem se casar em breve. ''Um relacionamento bonito nasceu quando eles passaram um tempo juntos escrevendo'', disse um amigo da cantora.

Chad, que se casará pela primeira vez, pediu Avril em casamento no dia 8 de agosto e presenteou a amada com um anel de diamantes de 14 quilates. Avril Lavigne já foi casada com Deryck Whibley , do Sum 41, em 2009.

Katy Perry : Part Of Me 3D

                                          Resumão !

                     
                  Esse é um resumo sobre o filme Part Of Me , da cantora Katy Perry .

 

 Muito bom o filme . teve várias pessoas que comentaram que o filme não erra muito bom, tudo papo furado !
 Eu asisti ele dia 7 de Agosto de 2012 em 3D , achei um máximo, conta muito bem a História sobre katy . As partes dos concertos então, nem se falam. Para falar a verdade o filme é bem interresante , você ri e chora nele , principalmente no momento em que ela esta aqui no Brasil em São Paulo, e recebe a notícia de que seu casamento acabou com o Ator e comediante russell brand.
 O 3D do filme é um espetaculo a parte , ainda mais na música '' California Gurls ''  no momento em que ela espirra chantilly na platéia. Bom eu recomendo .
  
 Agora se vocês quiserem saber mais sobre Katy Perry é só asistirem ao filme !

                   Trailer:


Katy Perry concerto Part Of Me premier 3D :

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mundo da Música

                                      Top Music


                                        Este é um Site dedicado ao público da música .

  Nele você pode encontrar notícias sobre o mundo dos Cantores e de Bandas . Você pode ver os vídeos do momento ou até ficar sabendo qual a nova música que está na parada das Rádios, Baladas etc ...

 Para mais detalhes acesse : http://genio731.wix.com/topmusic

Katy Perry : Part Of Me 3D

                                                      Katy Perry : Part Of Me 3D

 É um documentário musical exibido em 3D sobre a vida pessoal e profissional da cantora Katy Perry.
Dirigido por Dan Cutforth e Jane Lipsitz e produzido pela artista juntamente com Brian Grazer, Martin Kirkup, Bradford Cobb, Steven Jensen.




 O filme foi lançado em 05 de julho de 2012 nos Estados Unidos e aqui no Brasil em 03 de agosto, pela  Paramount Pictures.Filha de um casal de pastores , começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum , chamado  Katy Hudson de música gospel em 2001, mas foi cancelado devido ao fechamento do estúdio musical Red Hill Records , gravadora responsável pela produção do álbu.
  Logo depois de mudar seu nome artístico para Katy Perry e ter mudado seu estilo musical para Pop-Rock .Ela conhece o produtor Glen Ballard .
   


A cantora assinou com a  Capitol Records em 2007 e, no ano seguinte, finalmente lançou seu primeiro álbum de estúdio de música pop e pop-rock , One of the Boys . O primeiro singledo álbum ,'' I kissed a Gril ", ficou na primeira posição das paradas musicais da Austrália, Canadá ,Estados Unidos , Nova Zelândia e Reino Unido, tornando-o o primeiro hit de sua carreira, apesar de tornar-se mundialmente polêmica.
 Com mais de 6,000,000 de cópias vendidas mundialmente, One of the Boys foi classificado como Disco de Platina nos Estados Unidos pela Associação da Indústria de Gravação da América ,com mais de 1.000.000 de cópias vendidas.Ainda desse mesmo álbum Katy lançou  " Thiking of You " e  " Waking Ip in Vegas " .

Em 2010, seu segundo disco , teenage Dream , que enbarcou os hits ''California Gurls'' , '' Firework'' , ''E.T'',        " Last Friday Night" e "the One That Got Away" . As cinco primeiras alcançaram o topo da parada Hot 100 da Billboard





Tornando Teenage Dream o segundo álbum da história a conseguir tal feito e convertendo Perry na única mulher em 53 anos da parada musical a alcançar tal marca - e a segunda artista após Michael Jackson .
 Quando "E.T." permaneceu no primeiro lugar do gráfico em 12 de abril de 2011, Perry se tornou a primeira artista da História a passar um ano inteiro ,52 semanas consecutivas no top 10 da principal parada da Billboard.
Ela já foi diversas vezes indicada em prêmios da indústria da música, como o Grammy Award, MTV Video music Awards, People's Choice Awards, Teen Choice Awaeds Kids Choice etc.Considerada uma Sex Symbol, foi eleita a "Mulher Mais Sexy do Mundo de 2010". 
Agora vocês , fãs de Katy Perry , '' Katycats '', não percam o filme , com cenas dos bastidores dentro e fora dos paucos , um lugar na primeira fila ! 
 Em Katy Perry : Part Of Me em 3D , nos cinemas selecionados .