quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jessie J


 Hoje vamos falar de Jessica Ellen Cornish , mas conhecida como Jessie J, nasceu em Chadwell Heatth ( Londres, Inglaterra ) no dia 27 de Março de 1988 , ela é compositora e cantora britânica . Antes de ser famosa , já havia ganhado notoriedades na indústria da Música por ter escrevido músicas para artistas como Rihanna , Chris Brown , Miley Cyrus etc ...
 Ainda quando era contratada da Sony/ATV Music Publishing. Assinou com a gravadora Island Records, subsidiária da Universal Music Group em 2009, tendo lançado seu álbum de estreia, Who You Are, em fevereiro de 2011 , pelo qual já lançou sete singles até o momento: "Do It Like a Dude", "Price Tag" (que conta com a participação do rapper americano B.o.B), "Nobody's Perfect", "Who's Laughing Now", "Who You Are", "Domino" e "LaserLight" (que conta com parceria do DJ Frances David Guetta). Aclamado pela crítica e pelo público, o álbum atingiu a segunda posição da UK Albums Chart, do Reino Unido, como a melhor, vendendo 600 mil cópias no país até julho de 2011 e atingindo o Top 10 em diversos países mundialmente, incluindo Austrália, Suíça, Estados Unidos, Canadá e Irlanda.











Seguindo por outras vertentes de sua carreira, a cantora é atualmente jurada e mentora do reality show musical The Voice UK. Citando diversos importantes nomes da música mundial como influências, Jessie é reconhecida por um estilo musical não convencional e desempenho artístico que mistura sua voz típica de cantoras do estilo soul com R&B contemporâneo, pop e hip-hop.
 Desde que alcançou o estrelato internacional, a cantor já recebeu dezenas de prêmios e indicações em reconhecimento à sua contribuição para o mundo da música, incluindo o Critics' Choice do BRIT Award de 2011 e o Sound of 2011 da rede de TV britânica BBC. Até abril de 2012, Jessie já vendeu a soma de 2,5 milhões de álbuns e mais de 12 milhões de singles mundialmente.




 Veja aqui o Show completo que a cantora realizou para o Itunes Festival 2012 :


                                                                         Até a próxima galera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário