quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Fake Number


A banda de Lorena (São Paulo) teve início em 2006 lançando o seu primeiro álbum, "Cinco Faces de Um Segredo" e teve seu clipe "Aquela Música" exibido pela MTV Brasil .
Com ínumeros shows pelo país inteiro , a banda já dividiu palco com bandas nacionais e internacionais, como NxZero, Fresno, Gloria (banda), Strike (banda), New Found Glory, Millencolin e MxPx.
Em 2009 ganha prêmios como "melhor banda nacional" pela o site Zona Punk. Também neste mesmo ano participaram do Meus Prêmios Nick dividindo o palco com a banda Fresno .
Em 2010 o grupo lidera os novos discos mais acessados da internet, junto com a banda Granada. Também participaram da apresentação do VMB 2010 dividindo o palco com as bandas Replace , Hevo84 e a Gloria (banda)





Em 2011 a banda sofreu mudanças. Os ex-integrantes Gah, Tony e Mark deixaram a banda, sendo substituídos por Marcus Maia e André Mattera. Mas apesar das mudanças, começaram o ano com o pé direito. Após saberem da confirmação dos shows da banda Paramore no Brasil, o grupo lançou um abaixo-assinado com mais de 7 mil nomes, chamando a atenção da empresa responsável pela vinda do Paramore, a Time For Fun, que então anunciou que Fake Number seria a banda de abertura dos shows em São Paulo (20 de fevereiro de 2011) e no Rio de Janeiro (19 de fevereiro de 2011). Quase um mês depois do sonho realizado, a banda, como haviam prometido aos fãs, lançou dia 17 de março o webclipe da música 4 Mil Horas. Dia 14 de julho a banda lançou um novo single chamado Primeira Lembrança, cujo, já tem clipe lançado também e que ficou semanas no Top10 da MTV Brasil. A Banda também concorreu ao VMB 2011 como Hit do Ano com o single Primeira Lembrança .
A banda já apareceu inúmeras vezes na TV, mas dia 30 de julho de 2011 apareceram pela primeira vez no SBT, no Programa Raul Gil. Tocaram a música Primeira Lembrança e participaram do "banquinho", porém, quem ganhou no quadro foi a banda Replace.
Em 2012, 20 de Junho Marcus Maia sai da banda por divergências musicais. Em 02 de Julho, o Fake Number lança seu terceiro CD Contra o Tempo.
 E aqui alguns videos da banda :






Nenhum comentário:

Postar um comentário